Aviso de Coleta de Preços – ACP 09/2023
A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, CNPJ 01.845.656/0001-78, parceira da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, gestora dos Museus: (i) Casa de Portinari, (ii) Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre e (iii) Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, (iv) Museu das Culturas Indígenas e nas ações do SISEM (Sistema Estadual de Museus), através do Contrato de Gestão n.º 04/2021, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, torna público que estará recebendo coleta de preços para Prestação de Serviços para Elaboração de Estudo de Viabilidade, para o Museu das Culturas Indígenas, em conformidade com o objeto abaixo.
Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: adm5@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.
DO OBJETO
O presente aviso tem por objeto a Prestação de Serviços para Elaboração de Estudo de Viabilidade, para o Museu das Culturas Indígenas, conforme descrição abaixo:
O imóvel está situado na situado na Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo/SP e faz parte do Complexo Conjunto Desportivo Baby Barioni. Com aproximadamente 1.350m2 de área construída, com seu projeto aprovado 2013. Em 2022 o imóvel foi cedido á Secretaria de Cultura e Economia Criativa para implantação do Museu das Culturas Indigenas – MCI.
Informações complementares:
Aprovação de Projeto – 2013-01804971
Alvará de Obras – 2016/2395300
Decretado de Implantação de Museu das Cultura Indigenas – 66500/2022
Apresentação do Escopo para a Prestação de Serviços para Elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica Legal – EVTL para o imóvel situado Rua Dona Germaine Burchard, 451 – CEP: 05002-062 – Bairro da Água Branca – São Paulo/SP. É necessário a proponente ser especializada no serviço a ser prestado.
O estudo deverá contemplar o diagnóstico da situação em que se encontra atualmente o imóvel junto a prefeitura municipal de São Paulo e demais órgãos de Estado, visando obtenção do Alvará de Funcionamento como atividade de Museu e a verificação dos itens imprescindíveis para o deferimento e obtenção do documento. A proposta deverá conter as etapas, documentos, laudos e atestados que serão de responsabilidade da proponente e da ACAM Portinari.
Caso o estudo tenha como parecer final a viabilidade da emissão do documento, o proponente deverá apresentar o custo para obtenção do alvará de funcionamento.
Fica facultado a contratação desta etapa por parte da ACAM Portinari.
DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO
Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:
Valor da proposta assinada
Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
Validade da proposta
Prazo de entrega
Forma de pagamento
Informações Complementares: O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:
1º Preço da Etapa EVTL
2º Prazo de atendimento Etapa EVTL
DO PAGAMENTO
O pagamento será feito de acordo com os termos da proposta aprovada, mediante emissão de nota fiscal/fatura não podendo ser inferior a 05 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.
Sendo assim, a ACAM Portinari disponibiliza o Aviso de Coleta de Preços para Prestação de Serviços para Elaboração de Estudo de Viabilidade, para o Museu das Culturas Indígenas.
Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.
Postado em: 20,abr, 2023
Declaramos como vencedora a empresa: SANPI ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob Nº 18.713.246/0001-76, com sede na Rua Paranapanema, 203 – Sala 01 – Vila da Saúde, CEP 04144-100 município de São Paulo – SP.
Objeto: Prestação de Serviços para Elaboração de Estudo de Viabilidade.
Valor: R$ 7.500 (sete mil e quinhentos reais)
Modalidade: Menor Preço